Para esclarecer dúvidas ou obter informações sobre produtos e/ou pedidos, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
Boleto Bancário
- Pagamento à vista.
- É necessário gerar o boleto referente ao valor do pedido e efetuar o pagamento.
- O pedido será liberado para envio após a compensação e identificação do pagamento, o que pode levar até 3 dias úteis.
PIX
- Um QR Code será gerado no momento da compra e ficará ativo por 30 minutos para pagamento.
- Após a confirmação do pagamento via PIX, o status do pedido será automaticamente atualizado para "aprovado".
- Caso o pagamento não seja realizado no prazo de 30 minutos, o pedido será cancelado automaticamente.
Cartão de Crédito
- É possível parcelar suas compras em até 12x (sujeito a consulta de juros).
- A maioria das compras realizadas com cartão de crédito são aprovadas instantaneamente.
- Em casos em que o pedido entre em Revisão Manual, será necessário aguardar até 24 horas para confirmação do pagamento.
- Suas informações financeiras estão seguras e nunca são compartilhadas. Além disso, contamos com uma equipe especializada em prevenção contra fraudes para garantir sua segurança durante a compra.
Dúvidas?
Se ainda restar alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco pelos canais abaixo:
Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.
E-mail: contato@donnadelux.com.br