Para esclarecer dúvidas ou obter informações sobre produtos e/ou pedidos, nossa equipe está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Boleto Bancário

  • Pagamento à vista.
  • É necessário gerar o boleto referente ao valor do pedido e efetuar o pagamento.
  • O pedido será liberado para envio após a compensação e identificação do pagamento, o que pode levar até 3 dias úteis.

PIX

  • Um QR Code será gerado no momento da compra e ficará ativo por 30 minutos para pagamento.
  • Após a confirmação do pagamento via PIX, o status do pedido será automaticamente atualizado para "aprovado".
  • Caso o pagamento não seja realizado no prazo de 30 minutos, o pedido será cancelado automaticamente.

Cartão de Crédito

  • É possível parcelar suas compras em até 12x (sujeito a consulta de juros).
  • A maioria das compras realizadas com cartão de crédito são aprovadas instantaneamente.
  • Em casos em que o pedido entre em Revisão Manual, será necessário aguardar até 24 horas para confirmação do pagamento.
  • Suas informações financeiras estão seguras e nunca são compartilhadas. Além disso, contamos com uma equipe especializada em prevenção contra fraudes para garantir sua segurança durante a compra.

Dúvidas?

Se ainda restar alguma dúvida, você pode entrar em contato conosco pelos canais abaixo:

Horário de Atendimento:
Segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

E-mail: contato@donnadelux.com.br

Frete Grátis

Envio rápido e seguro via Correios com código de rastreamento